Museu de Território Caminhos de Rosa

Pensar em um museu a céu aberto é trazer pra realidade, um ambiente até então, inédito. A proximidade com o visitante será priorizada, de forma a tornar essa experiência única e indescritível, levando a momentos de conexão com ambiente além de dinâmicas entre os grupos de viajantes. Pode-se destacar como objetivo do Caminhos de Rosa, o sentimento de pertencimento que o cliente terá, mesmo estando longe. Nossa principal ideia é levar informações sobre pontos relevantes, destacados pela trilha; assim, quem emerge nessa visita, se remete ao marco histórico que nosso museu representa. No intuito de um alcance ainda maior, ampliamos as fronteiras do projeto, levando-o a outros países, espalhando e enriquecendo assim, nossa cultura de forma massiva, dinâmica e intuitiva.