Ajude-nos a melhorar nosso site

AJUDE-NOS A
MELHORAR NOSSO SITE

Querido usuário,

Nós da equipe de manutenção do Cadastro Nacional de Museus e do portal Museusbr estamos trabalhando arduamente para construir um ambiente mais amigável e receptivo para você. Nossa meta é oferecer-lhe uma ferramenta para busca e consulta dos museus do Brasil de maneira rápida e fácil.

É muito importante para nós que você se sinta familiarizado e acolhido pelo ambiente do nosso site. Sendo assim, gostaríamos de entender melhor suas expectativas em relação ao nosso ambiente virtual.

A pesquisa abaixo leva menos de 5 minutos. Se puder respondê-la, você estará contribuindo para a nova identidade visual do Cadastro Nacional de Museus e do portal Museusbr.

Responda à pesquisa abaixo: