Museu da Cidade de Triunfo

O museu da cidade de Triunfo surgiu aos poucos, sempre agregado ao museu do Cangaço. Mais em sua historicidade contando sobre a vida , peculiaridade e economia da cidade, à Gestão sente a necessidade de aproximar a história do município para os estudante, moradores e visitantes. O novo museu que está sendo reformulado através de Historiadores, expografos e museólogo, além de arquitetos e designer, possa trazer a estes públicos mais informações e embasamentos por sobra a memoria de nossa queria triunfo "Museu da Cidade de Triunfo" traz em sua composição toda historia de formação e constituição do espaço territorial, histórico e as peculiaridades de seu povo, preparado não somente para o setor turístico, mais também pra pesquisas educacionais e estudos por sobra a cidade.